Desfile cívico – 07 de setembro

Em Indiara o feriado foi comemorado em grande estilo, o desfile cívico movimentou a cidade na comemoração da Independência do Brasil. Após anos sem a manifestação de civismo e patriotismo através do desfile cívico de 7 de Setembro, na gestão do Prefeito Divino do Sabor da Terra Indiara resgata essa tradição comemorando o dia da Independência do Brasil com um grande desfile que ocorreu ao longo da Avenida Pedro Ludovico Teixeira.

O desfile seguiu com o tema “A diversidade Cultural de Indiara”, além das oito escolas municipais, duas estaduais e duas particulares, contaram também com a participação das secretarias de saúde, assistência social e esporte, esta apresentando o programa “Bom na escola, bom de bola” e ainda participaram diversos segmentos culturais do município, tais como: cultura sertaneja com o grupo Roda de Violeiros e apresentação de cavaleiros, esporte com escola de taekwondo, ciclismo e escola de balé, uma bonita apresentação de acrobacia ciclística com o bi campeão brasileiro Robson Lima. Os carros alegóricos e pelotões homenagearam a economia do município, destacando a pecuária, agricultura, indústria e comércio local e um grupo em particular conclamou a paz entre todas as religiões.

O fechamento do desfile se deu com a participação de um grupo de motociclistas e o encerramento do evento foi coroado com a execução do Hino Nacional pela Banda Municipal de Indiara. Prefeito de Indiara Divino do Sabor da Terra a Primeira Dama Terezinha, agradecem a todos que participaram e acompanharam o desfile juntamente com secretários, vereadores e autoridades que se fizeram presente.